SharePoint

Espaço do Cliente

Atendim​ento pós-venda


A Gerência de Suporte ao Atendimento - GSA é res​ponsável pelo atendimento pós venda aos clientes Prodeb. Aqui, o cliente encontra uma equipe especializada no atendimento, desde a implantação do serviço. As demandas são monitoradas e tratadas com agilidade, buscando qualidade nas entregas e cumprimento dos prazos acordados.

Nesta página, o cliente pode acessar facilmente os links para solicitação de serviços (RD​S​), além dos serviços da Rede Governo​ (as solicitaçõe​s de novos pontos-clientes, alterações e movimentação podem ser feitas por este canal, pelo próprio cliente).

Abaixo seguem nossos contatos para mais informações. Será um prazer ajudar!

Contatos:

Telefone - (71) 3115-5775
E-mail - gsa@prodeb.ba.gov.br 


Central de Atendimento Prodeb - (71) 3115-7777


Atendimento 24 horas por dia, 7 ​​dias por semana, a Central de Atendimento Prodeb dispõe de uma equipe especializada para atender às demandas de suporte técnico dos clientes, através de um canal de comunicação direto e eficaz para o registro e acompanhamento das solicitações, registro de reclamações, elogios, críticas ou sugestões.​