SharePoint

Fale com a Prodeb

O seu canal de atendimento direto com a Prodeb.
Como podemos ajudar?​


Tel: (71) 3115-7622 / Fax: (71) 3371-5787

Campo obrigatório

​​Central de Atendimento Prodeb

(71) 3115-7777


Atendimento 24 horas por dia, 7 ​​dias por semana, a Central de Atendimento Prodeb dispõe de uma equipe especializada para atender às demandas de suporte técnico dos clientes, através de um canal de comunicação direto e eficaz para o registro e acompanhamento das solicitações, registro de reclamações, elogios, críticas ou sugestões.
_____________________________________________________________________


Consultores de Negócios


Os Consultores de Negócios​ estão lotados na Gerência de Relacionamento da Prodeb, que tem por finalidade planejar, coordenar, executar e controlar as atividades relacionadas ​a negociação e contratação de serviços, aplicação de políticas de atendimento, acompanhamento dos serviços contratados e prospecção de demandas de TIC.


Entre em contato com a gerência através do e-mail:

gre@prodeb.ba.gov.br

_____________________________________________________________________
 

Módulo RDS - Requisição de Serviços


SIGTI é o sistema de gestão de serviços de TI na Prodeb e contempla os processos de administração de Incidente (RDI), Problema (RDP), Mudança (RDM) e Requisição de Serviço (RDS).

O sistema RDS permite que o próprio cliente registre ocorrência relacionadas a manutenção, ativação, desativação e suporte técnico que necessitem de autorização e segurança no Data Center.


_____________________________________________________________________

Ouvidoria

 

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Governo. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais, de forma humanizada e eficiente. A Ouvidoria da Prodeb atua de forma transparente no controle qualitativo dos serviços prestados, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.

Através desse canal de acesso, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas, que são encaminhados às áreas responsáveis para garantir sempre ao cidadão resposta ao seu registro. Obter da sociedade contribuições que elevem a qualidade dos serviços prestados pelo Estado transcende um compromisso, integra o planejamento da nova administração pública.

Contatos Ouvidoria Prodeb

Endereço: 4ª Avenida, 410, CAB - CEP: 41.745-002

Atendimento presencial das 8h às 17h30, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 16h na sexta-feira.

Titular: Anna Paula da Veiga Pessoa
Telefone: (71) 3115-7705
Fax: (71) 3371-5787

Adjunto: Carlos Augusto Borges Silva
Telefone: (71) 3115-7600
Fax: (71) 3371-5787


Faça sua solicitação, reclamação, denúncia ou elogio através do sistema integrado da Ouvidoria Geral do Estado:
CLICANDO AQUI >>