SharePoint

Perguntas frequentes

REGISTRO DE DOMÍNIO (ba.gov.br)

- O que é necessário para registrar um domínio?

Para registrar um domínio é necessário enviar as informações através do e-mail lista.registrodns@prodeb.ba.gov.br ou do fax (71) 3115-7675, em ofício em papel timbrado da Prefeitura ou Câmara Municipal, devidamente assinado pelo dirigente máximo do órgão (prefeito ou presidente da câmara de vereadores).


- Onde posso encontrar o modelo de ofício para registro de domínio?

O modelo do ofício está disponibilizado na página inicial deste site, ou através do link http://www.prodeb.ba.gov.br/Paginas/Dom%C3%ADnio.aspx

 

 OFFICE 365

 - Como alterar a minha senha?

Acesse o endereço http://portaldefacilidades.ba.gov.br. Escolha o ícone Redefinir Senha.

 

- Como identifico o meu perfil de conta?

Clique em configurações (ícone da engrenagem) no topo lateral direito,  quando editar, clique em Office 365, e depois Assinaturas.

 

- Como vejo o espaço já utilizado na minha caixa de e-mail?

Clique em configurações (ícone da engrenagem) no topo lateral direito,  quando editar, clique novamente em Email, Geral e Minha Conta.

 

- Como inserir uma mensagem de resposta na minha conta?

Clique em configurações (ícone da engrenagem) no topo lateral direito, quando editar, clique novamente em Email, Email novamente, e Resposta automática.

 

- Como redirecionar os meus emails para outra pessoa deixando uma cópia ou não na minha conta?

Clique em configurações (ícone da engrenagem) no topo lateral direito, quando editar, clique novamente em Email, Email novamente, Contas e Encaminhamento.

 

 - Como posso ver a quais grupos de distribuição/listas eu pertenço?

Clique em configurações (ícone da engrenagem) no topo lateral direito, quando editar, clique novamente em Email, Email novamente, Geral e Grupos de distribuição.

 

- Como posso bloquear ou desbloquear remetentes?

Clique em configurações (ícone da engrenagem) no topo lateral direito, quando editar, clique novamente em Email, Email novamente, Contas e Bloquear ou permitir.

 

- Tentei acessar minha conta e deu a seguinte mensagem: "Não reconhecemos esta ID de usuário ou senha. Certifique-se de digitar a senha para sua conta corporativa ou de estudante."

O que faço? 

Limpe o cache da página segurando as teclas Ctrl + F5.  Verifique se digitou sua senha corretamente, se persistir o erro, entre em contato com o suporte do seu órgão.