SharePoint

SSP e Prodeb discutem novas tecnologias


A Secretaria da Segurança Pública (SSP), em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), realizou ontem (26), no auditório do Pacto Pela Vida no prédio do Centro de Operações e Inteligencias (COI), evento para discutir projetos que fortaleçam a gestão da tecnologia da informação.

Times Ágeis, SAC Digital e Projeto Espaços Seguros foram os temas das apresentações realizadas por Luciana Lins (Prodeb), Gláuber Sampaio (Prodeb) e Capitão PM Jeferson Araújo (SSP), respectivamente.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela Prodeb e de projetos desenvolvidos que integram e auxiliam os órgãos na obtenção de informações, facilitando a interação dos serviços ofertados e transformando em benefícios para o cidadão, além de metodologias de trabalho adotadas que resultam na otimização de todo o processo e no próprio resultado.

Segundo o TC PM Marcos Oliveira, "a nova visão da Prodeb está fazendo com que a gente se aproxime, que a gente tenha a Prodeb com um parceiro, como algo que integra o Estado efetivamente e que gera essa força de trabalho". E complementa, "a gente precisa focar mais no negócio segurança pública e deixar o que é TI com o órgão que é específico para isso".

DSC_0068.JPGDSC_0071.JPG

DSC_0075.JPGDSC_0079.JPG

Fonte: GCM/Prodeb