SharePoint

Prodeb abre inscrições para seleção de Jovens Aprendizes

A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia - Prodeb, vai abrir inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para Jovens Aprendizes no período matutino. São 10 vagas disponíveis para jovens de 14 a 24 anos que estejam cursando entre a 8ª serie do Ensino Fundamental e a 3ª serie do Ensino Médio e matriculados no turno vespertino ou noturno, ou ainda que já tenham concluído a fase escolar. Dentre as vagas, uma é exclusiva para candidato que se enquadre como Pessoa com Deficiência, as condições para inscrição estão especificadas no edital publicado na edição de sábado (11/03) do Diário Oficial do Estado​.

As inscrições serão realizadas no CIDE - Capacitação, Inserção e Desenvolvimento, situado na Rua Lucaia, nº 03, Rio Vermelho, apenas no dia próximo dia 17, das 8 às 18 horas. Os candidatos deverão levar os documentos necessários, sendo um deles o Boletim Escolar do ano de 2016, apresentando as médias finais, não contendo reprovação, caso não tenha concluído o ensino médio.

Os participantes serão avaliados através uma prova escrita, composta por 10 questões, prevista para o dia 23 e os aprovados nessa prova serão submetidos a uma entrevista individualizada e uma dinâmica em grupo, que ocorrerão no dia 31. 

Candidatos aprovados em toda a seleção passarão por treinamento, mais informações e regulamento do concurso podem ser encontradas no edital.

Fonte: Ascom/Prodeb - foto: Welber Santiago

Palavras-chave: concurso público, diario oficial, prodeb