SharePoint

RH Bahia promove talk show para equipes de RH do Estado

No próximo dia 20 de julho, às 14h30, as equipes de RH do Estado têm um encontro marcado com o futuro da gestão de pessoas. A data marca a realização, no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, da primeira edição do Talk Show RH Bahia, um evento interativo voltado para os servidores que atuam na área de Recursos Humanos dos 52 órgãos, autarquias e fundações do Estado onde o projeto está sendo implantado. Iniciativa pioneira na administração pública nacional, o RH Bahia é um projeto de modernização da gestão de pessoas do Estado por meio do módulo Human Capital Management (HCM) do SAP, um software de gestão mundialmente conhecido..
 
Com o tema “Bem-vindo ao futuro da gestão de pessoas do Estado”, o talk show tem como objetivo sensibilizar e mobilizar as equipes, além de fornecer todas as informações necessárias para que os servidores possam se engajar ativamente no processo de transição para o novo sistema, previsto para janeiro de 2018. O formato talk show – largamente adotado por programas televisivos – foi escolhido com o objetivo de imprimir uma maior dinâmica ao evento e propiciar um ambiente atrativo para que os convidados possam aprofundar seus conhecimentos sobre o projeto. 

Em um cenário informal, com poltronas e um painel de fundo tipo backdrop, a assessora de Comunicação da Prodeb, Wendy Katayose irá conduzir uma série de entrevistas, além de mediar perguntas enviadas pela plateia. Entre os entrevistados, estarão o superintendente de Recursos Humanos do Estado, Adriano Tambone e o gestor de negócios Wilson Freitas, entre outras lideranças do projeto.

Para permitir a participação do maior número possível de pessoas, o talk show será transmitido ao vivo via YouTube. Os integrantes de equipes de RH interessados em assistir ao evento presencialmente devem solicitar aos seus gestores que realizem a sua inscrição. O envio do nome dos servidores de cada organização que devem participar do evento deve ser feito pelos gestores de RH até o próximo dia 10 de julho por meio de e-mail enviado para o endereço comunica.rhbahia@saeb.ba.gov.br

Palavras-chave: rh bahia, prodeb, saeb