SharePoint

TAG - Gestão de Demandas

tag_marca.jpg​​
Gestão de Demandas

​​
​O TAG - Gestão de Demandas é um sistema web que operacionaliza a tramitação de demandas, produz indicadores de apoio à gestão e de monitoramento da eficiência e efetividade de todo o processo. Propiciando facilidades, o sistema permite:​
  • A operação em rede, contemplando setores internos e parceiros institucionais (secretarias, órgãos, fornecedores, clientes  etc)
  • O tratamento reservado para demandas sensíveis ao sigilo
  • Demandas qualificadas através de campos estruturados​ permitindo definir dados obrigatórios para cada tipo de demanda, meio de entrada ou tipo de demandante
  • Visão hierárquica da tramitação permitindo acompanhar prazos e resolubilidade das unidades subordinadas
  • Eliminação do fluxo de documentos físicos que podem ser digitalizados, anexados e disponibilizados mediante permissão de acesso
  • Acesso online a consultas, gráficos e relatórios, mediante permissão de acesso e controle sobre quais demandas podem ser visualizadas por cada usuário

​Oferecido em ​duas modalidades, o TAG pode ser contratado como serviço web (hospedagem no Data Center Prodeb) ou licença de uso (h​ospedagem nas dependências do cliente).​​

​ ​​

Categoria

Soluções Aplicativas

Benefícios

  • Agilidade e assertividade no tratamento das demandas
  • Otimização dos recursos humanos e materiais em toda a organização, aumentando a produtividade e a produção​
  • Simplificação e racionalização dos procedimentos relacionados com a gestão de demandas, eliminando os livros de protocolo, cópias de documentos e outros
  • Tratamento corporativo da informação sobre a tramitação de demandas, eliminando as ilhas de informação e a dependência de pessoas
  • Preservação da memória institucional

  • Se contratado na modalidade de serviço web:
    • Hospedagem no Data Center Prodeb, em servidor abrigado em sala-cofre certificada
    • Servidor de aplicação de alta performance e dedicado para cada cliente
    • Servidor de banco de dados de alta performance e disponibilidade​
    • Comunicação criptografada entre o cliente e o servidor (HTTPS)
    • Licenças de software para os servidores inclusas
    • Sistema robotizado de backup
    • Equipe técnica especializada
    • Suporte técnico 24/7, com diferentes níveis de serviço (SLA)

Requisitos (para execução)

  • Se contratado na modalidade de serviço web:
    • ​Rede corporativa com velocidade mínima de 100Mbps
    • Link de comunicação com a Prodeb ou com outro provedor de internet banda larga com velocidade mínima de 1Mbps

  • Se contratado na modalidade de licença de uso:
    • Servidor de aplicação IIS 7
    • Servidor de banco de dados SQL Server 2000 ou superior
    • Rotina de backup
    • Equipe técnica para administração do ambiente
    • Registro do domínio
    • ​Rede corporativa com velocidade mínima de 100Mbps
    • Link de comunicação de internet banda larga com velocidade mínima de 1Mbps

Serviços Relacionados